Política de Troca – Camafeu Store

Na Camafeu Store, queremos que você se sinta linda e segura com suas escolhas. Se precisar trocar algum item, estamos à disposição! Leia atentamente nossa política de trocas:

📦 Trocas por Tamanho

Você pode solicitar a troca por outro tamanho em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (exceto peças de tamanho único ou promocionais).

Condições para troca:

  • O produto deve estar sem uso, sem odores, sem manchas, com a etiqueta afixada e em perfeitas condições;

  • A embalagem original deve ser preservada, sempre que possível;

  • Não realizamos trocas de peças lavadas, usadas ou com ajustes.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Produto que deseja trocar e o motivo

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 horas. Respondemos em até 2 dias úteis com as instruções para envio.

🚚 Custos de Frete

  • O frete de envio da peça para a Camafeu Store é de responsabilidade do cliente;

  • O frete para reenvio do novo produto também será cobrado do cliente;

  • As instruções de envio e valores serão informados após a solicitação.

🧾 Troca por Defeito de Fabricação

Caso algum produto apresente defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

Passo a passo:

  • Envie fotos do defeito por e-mail;

  • A peça passará por análise e, se for constatado defeito, faremos a troca sem custos.

Importante: Não realizamos trocas de produtos danificados por uso inadequado.

🔁 Troca por Arrependimento

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Regras:

  • A peça deve estar intacta, com etiqueta, sem uso e com embalagem original;

  • O custo de frete para devolução e reenvio será por conta do cliente;

  • O reembolso do valor será feito após análise e aprovação do produto devolvido.

⏳ Prazos

  • Análise da solicitação: até 2 dias úteis;

  • Envio da nova peça: até 7 dias úteis após o recebimento do item devolvido;

  • Reembolso: até 10 dias úteis, após análise do produto.

❗ Itens que NÃO aceitamos troca:

  • Produtos em promoção;

  • Lingeries, por questões de higiene;

  • Peças personalizadas ou feitas sob encomenda.


📧 Atendimento

Dúvidas? Fale com a gente!
📧 E-mail: [email protected]
🕘 Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 horas